Como gerar um novo serviço pela agenda
• Atualizado em 10 de junho de 2026 • 👁 0 visualizações
Olá! Seja bem-vindo(a) a base de conhecimento da Bruning Sistemas! 💙
Neste artigo, vamos lhe ensinar a como gerar um novo serviço pela agenda no sistema Eixo Web.
Vamos lá!
🎥 Prefere assistir um vídeo? Clique aqui!
- No menu lateral esquerdo, siga o caminho Serviços → Agenda.

- Clique na data desejada da agenda.

- Ao selecionar, preencha as informações necessárias, que são:
- Título;
- Data início;
- Data fim;
- Cor.
Em seguida, clique em “Gerar OS”.

- Após clicar em “Gerar OS”, você será redirecionado a uma nova tela, onde poderá preencher as demais informações da OS a partir daquele agendamento.

OS gerada com sucesso a partir da agenda! ✅
Esse artigo foi útil?
Sua resposta nos ajuda a melhorar o conteúdo.
🙌
Obrigado pelo feedback!
Sua resposta foi registrada.
O que faltou nesse artigo?
Conte pra gente — sua resposta vai pro time editorial.