Como gerar NFS-e através de uma OS

Atualizado em 15 de junho de 2026

Olá, seja bem-vindo(a) a base de conhecimento da Bruning Sistemas! 💙

Neste artigo iremos lhe ensinar como gerar uma NFS-e através de uma OS no sistema Eixo Web.

Vamos lá! 😁

🎥 Prefere assistir um vídeo? Clique aqui!

  1. Da tela inicial, no menu lateral esquerdo vá em Serviços → Ordem de serviço.

imagem

  1. Selecione a ordem de serviço desejada e vá em Gerar nota fiscal → Gerar NFS-e.

imagem

  1. Em seguida, confirme a criação da NFS-e.

imagem

  1. Feito isso, o sistema irá importar todos os dados referentes à serviços para a sua NFS-e. Você precisará apenas clicar na opção “Enviar”.

imagem

  1. Com isso, a nota será emitida e ficará com o status de Aprovada.

✅ Procedimento feito!


Bateu a dúvida? Clique aqui e chame no suporte! 😉

Clique aqui e navegue pela base de conhecimento ✈️

Esse artigo foi útil?

Sua resposta nos ajuda a melhorar o conteúdo.

Artigos relacionados