Como exportar observações

Atualizado em 22 de junho de 2026

Olá! Seja bem-vindo(a) a base de conhecimento da Bruning Sistemas! 💙

Neste artigo vamos lhe ensinar a como exportar observações no sistema Eixo Web.

Vamos lá!

  1. Da tela inicial, no menu lateral esquerdo vá em Cadastros → NF-e → Observações.

imagem

  1. Em seguida, clique no ícone de mais informações.

imagem

  1. Clique na opção “Exportar”.

imagem

  1. Após, selecione a opção desejada de exportação.

imagem

✅ Procedimento feito!


Bateu a dúvida? Clique aqui e chame no suporte! 😉

Clique aqui e navegue pela base de conhecimento ✈️

Esse artigo foi útil?

Sua resposta nos ajuda a melhorar o conteúdo.

Artigos relacionados